A Cavaletti Raya com suas possibilidades de customizações traz diversas combinações de cores de tela e de assento, promovendo versatilidade para os ambientes, ao mesmo tempo em que remete todo o conforto do qual buscamos em uma poltrona. E justamente pelo seu design leve e versátil que a Cavaletti foi premiada com o 2022 GOOD DESIGN® Award, em Chicago (EUA), pelo The Chicago Athenaeum que homenageia os produtos e os líderes da indústria em design e fabricação que traçaram novos rumos para a inovação.

A Poltrona Cavaletti Raya transfere leveza e suavidade graças a sua tela de alta tecnologia e traz aconchego através dos seus contornos acolhedores, exatamente como os espaços colaborativos e compartilhados pedem.

O revestimento de seu assento é feito em tecido Liv, um material de alta qualidade com doze opções de cores. E seu encosto é confeccionado em tela conhecida como 3D KNIT. A tela Mimic é uma tecelagem 3D, a qual reduz significativamente processos de corte, costura e geração de resíduos e são cinco opções de cores disponíveis. Faça a combinação de tela e tecido que mais harmonize com o seu ambiente.

 

Especificações:

- Encosto em tela Mimic (tecelagem 3D).

- Assento revestido em tecido Liv.

- Estrutura confeccionada em tubo de aço industrial redondo com acabamento na cor prata.

- Bases 4 pés com sapatas.

- Dimensões do assento: 56,5cm x 53cm (L x P).

- Dimensões do encosto: 72cm x 66cm (A x L).

- Produto entregue montado.

*Imagens Ilustrativas.

Sobre a loja

Forty Móveis Corporativos é uma loja especializada em móveis para escritório e conta com linha completa de mesas, cadeiras, armários, itens para decoração e muito mais!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Durval Marcelo Garcia - CNPJ: 46.096.679/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024